NOTÍCIAS
Publicada em: 14/07/2017

Começa no dia 17 período para recadastramento

A partir da próxima segunda-feira (17) cadastramento de estudantes para acesso ao Passe Livre Estudantil na região metropolitana de Goiânia estará aberto. O programa, cujo custeio foi integralmente assumido pelo governo do Estado em toda a grande Goiânia, substituirá o antigo Passe Estudantil em toda essa região.

Entre as alterações, estudantes já cadastrados no Passe Livre Estudantil devem ter a troca de cartões feita automaticamente. O processo terá início no dia 07 de agosto e o estudante receberá um e-mail, informando onde deve fazer a retirada do novo cartão.

Quanto a novos cadastramentos, o prazo se inicia em 17 de julho e seguem até 11 de agosto, em todas as unidades do Vapt Vupt. A partir de 1º de setembro, apenas os cartões novos serão válidos, beneficiando mais de 60 mil estudantes.

A medida foi tomada pelo Governo de Goiás ao assumir integralmente o Passe Livre Estudantil, evitando que empresas de transporte coletivo aumentassem o valor da tarifa de serviço na capital. O preço da passagem foi mantido em R$ 3,70. O estudante poderá obter maiores detalhes sobre a retirada dos cartões em dois endereços eletrônicos (www.segov.go.gov.br / www.juventude.go.gov.br)  

Fonte: O hoje

OUTRAS NOTÍCIAS
FACEBOOK
Av. Anhanguera, 5674 - 1° Andar, Ed. Palácio do Comércio - Centro
Goiânia - Goiás - CEP: 74043-010 - Fone: (62) 3534-0100

PRODUZIDO POR: